PREFEITURA DE MANARI PROMOVERÁ ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS

Com o objetivo de atualizar os dados cadastrais de todo o funcionalismo público municipal, o prefeito de Manari, Júnior de Audálio, autorizou a realização do “Recenseamento Funcional” que será obrigatório para todos os servidores efetivos, inativos e pensionistas.

O recadastramento acontecerá à partir de segunda-feira(24.05.2021) nas secretarias municipais. Servidores da Assistência social e da Saúde, devem comparecer ao prédio das respectivas repartições, os da Secretaria de Educação, deverão comparecer à Escola Maria Alzira, os aposentados e pensionistas/inativos ao prédio da previdência municipal e os demais servidores devem comparecer à sua secretaria de origem.

O não comparecimento implicará na aplicação de medidas disciplinares cabíveis, até mesmo com a suspensão do pagamento dos salários dos faltosos.

Devem se apresentar inclusive aqueles que estiverem em férias regulamentares; licença médica; licença maternidade; licença sem vencimento.

O recadastramento acontecerá de segunda à sexta feira, das 07h às 17h e além de seguir os protocolos sanitários no enfrentamento à Covid-19, os funcionários devem estar atentos aos documentos necessários para portar no ato da atualização.

Confira os documentos OBRIGATÓRIOS para o recadastramento dos servidores:

Cadastro de Pessoa Física – CPF;- Documento de identidade; Comprovante de residência atualizado; Certidão de Casamento ou decisão judicial ou Declaração de União estável registrada em Cartório; Certidão de Nascimento dos filhos dependentes economicamente; juntamente com cópias de declaração escolar e cartão de vacina, se houver; Carteira Nacional de Habilitação para servidores públicos que estejam obrigados a conduzir automóvel para o Município. Comprovante de escolaridade mínima exigida para o cargo, e/ou habilitação legal equivalente; Título de Eleitor e comprovante da última eleição; Se do sexo masculino, apresentar quitação com o serviço militar (Reservista); CTPS- PIS/PASEP, NIS OU NIT; Uma foto 3X4.

Para mais informações os servidores devem entrar em contato com a Secretaria de Administração Municipal.