MANARI REAJUSTA PISO SALARIAL DOS AGENTES DE SAÚDE E DE ENDEMIAS E PAGA RETROATIVO

O novo piso salarial para os Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias do município de Manari, foi aprovado por unanimidade, na Câmara de Vereadores.

O reajuste de acordo com a Secretária de Saúde Jucianny Carvalho, está em conformidade com a emenda constitucional federal nº 120, promulgada pelo Congresso Nacional, em maio.  “A gestão municipal é muito criteriosa na questão do cumprimento da lei e o prefeito prontamente enviou o projeto para a Câmara e comunicou que vai sancionar e o pagamento será feito de forma retroativa”, garantiu.

O novo valor a partir de agora, vai ser creditado na conta bancária dos servidores, com efeito retroativo ao mês de maio deste ano.