Manari intensifica ações de combate ao coronavírus

A Prefeitura de Manari, vem se preocupando com o avanço da pandemia de coronavírus e o aumento de casos confirmados, nos municípios vizinhos. Por isso, as ações de prevenção ao vírus foram intensificadas, principalmente, nos locais considerados mais vulneráveis, onde existe maior circulação de pessoas.

A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu nesta terça-feira (19.05.2020), várias ações no Povoado Santa Luzia.

Foram oferecidas orientação, sanitização em comércios e locais com maior fluxo de pessoas e conscientização sobre o uso da máscara, higiene e o isolamento social. O sanitizante aplicado é formulado especialmente para higienização e desinfecção de locais e superfícies com maior potencialidade de contaminação pelo coronavírus.

A ação que acontece diariamente na cidade e que chegou ao Povoado Santa Luzia, será estendida a todo o município.