*EDUCAÇÃO DE MANARI RETOMA O ANO LETIVO NESTE DIA 01 DE AGOSTO*

*EDUCAÇÃO DE MANARI RETOMA O ANO LETIVO NESTE DIA 01 DE AGOSTO

A Secretaria Municipal de educação e Cultura de Manari confirmou para o dia 01.08.2022, a volta às aulas, neste segundo semestre. De acordo com o secretário Élyo Chaveiro, a rede municipal de ensino está pronta para acolher os milhares de alunos matriculados.

A equipe de professores, merendeiras, motoristas e demais profissionais que integram o quadro da secretaria, estão aptos para a retomada do ano letivo com ensino, merenda com acompanhamento nutricional, frota do transporte escolar revisada e ampliando as ações de reforma de unidades escolares.

A prefeitura também está recuperando as estradas vicinais após as recentes chuvas, o que facilitará o transporte dos alunos que residem na zona rural.

Manari segue melhorando a qualidade do ensino público no município e uma das recentes conquistas foi a entrega da Escola Municipal Professora Maria Alzira, que oferece uma estrutura de referência, oportunizando melhores condições de ensino-aprendizagem.