PREFEITURA INAUGURA OBRAS DE CALÇAMENTO NO POVOADO MINADOR NA SEXTA(21).

Além de pavimentar as ruas da zona urbana, a Prefeitura de Manari interioriza suas ações levando também conforto e benefícios às comunidades da zona rural. Na próxima sexta-feira (21.07.2023), serão inauguradas as obras de calçamento de ruas no Povoado Minador.

De acordo com o prefeito Júnior de Audálio, os calçamentos fazem parte de uma série de obras que vem sendo construídas e entregues pela gestão municipal. “Além de melhorar o tráfego, essas obras beneficiam as famílias, os produtores rurais que moram na região do Minador, o que já está sem dúvidas, melhorando e muito a vida da população. Esse é o trabalho da prefeitura, esse é o compromisso da gestão, trabalhar cada vez mais em todo o município”, disse o prefeito.

A solenidade que contará com as presenças do prefeito, vice, vereadores, secretários e dos moradores, está prevista para começar às 18h.