MANARI GANHOU MAIS UM CARTÃO POSTAL COM A NOVA ENTRADA DA CIDADE.

Apesar da crise financeira enfrentada pela maioria dos municípios por conta da queda na arrecadação federal, a Prefeitura de Manari segue entregando obras que fazem a cidade avançar.

Entre as mais recentes entregas deste mês de setembro, a gestão municipal inaugurou com as presenças do prefeito Júnior de Audálio, dos vereadores, do secretário de goveno Otaviano Martins, demais secretários e da população, a nova entrada da cidade, que além de paisagismo moderno, ganhou um letreiro turístico.

É um novo cartão postal onde os visitantes e moradores poderão registrar os mais lindos momentos vividos na cidade que a gente ama.

Nos próximos dias, a prefeitura vai inaugurar mais uma grande obra na área da educação, a Escola Padrão FNDE, no povoado Serra do Exú.