HABITAÇÃO POPULAR: PREFEITURA DE MANARI ENTREGOU MORADIAS E REALIZOU O SONHO DA CASA PRÓPRIA DE FAMÍLIAS DO SÍTIO PÉ-DE-SERRA.

O início do mês de setembro de 2023 foi marcado pela realização do sonho da casa própria para famílias do sítio Pé-de-serra, na zona rural do município de Manari, através do programa Casa Feliz.

Ao lado do secretário de governo de Otaviano Martins, o prefeito Júnior de Audálio entregou as duas novas residências, construídas por meio das parcerias da Prefeitura Municipal.

O prefeito Júnior de Audálio, fez questão de agradecer e celebrar a conquista das famílias. “É uma alegria poder entregar essas casas onde os moradores contam agora com um teto para viver, crescer e realizar seus sonhos. Quero agradecer a todos que ajudaram a prefeitura a fazer essas obras”, afirmou o gestor.

Também participaram das entregas os vereadores, Leonardo Martins, Rogéria Martins, secretários municipais e a população que comemorou o trabalho que vem promovendo o desenvolvimento local e transformando vidas.