EM MANARI, CUIDADOS COM A PRIMEIRA INFÂNCIA FAZEM PARTE DO COTIDIANO NA GESTÃO PÚBLICA.

Neste mês de outubro, a Prefeitura de Manari, mais uma vez comemorou o Dia das Crianças, com uma vasta programação recheada de presentes, mimos e muita diversão no último dia 11 no 1º Distrito Santa Luzia, e no dia 12 na cidade

(FESTA DAS CRIANÇAS NO 1º DISTRITO SANTA LUZIA)

(FESTA DAS CRIANÇAS NA CIDADE)

Mas o compromisso com as crianças e o futuro do município, vai muito além. As ações e trabalhos acontecem diariamente. Na educação destaca-se o ensino a partir da creche com merenda e aprendizagem, na saúde serviços de vacinação e assistência médica, no social a rede de proteção que garante benefícios para famílias, em especial às de baixa renda.

O secretário de Assistência Social Lucas Freire, destaca o perfil do governo. “A gente vem da escola de Otaviano Martins e por isso priorizamos as pessoas. O prefeito Júnior tem sido muito feliz em dar continuidade e ampliado esse trabalho, principalmente quando se trata de crianças. Nossas crianças se sentem acolhidas, bem cuidadas e os pais sabem que temos uma prefeitura que realmente se importa com as crianças.” Pontuou Lucas.

A gestão municipal trabalha em conjunto com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.