DIA DA MULHER: PREFEITURA FAZ PROGRAMAÇÃO COM FOCO NO EMPODERAMENTO FEMININO

A Semana da Mulher em Manari vem sendo vivenciada em todas os setores da administração, com destaque paras as áreas de saúde e no social.

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) segue promovendo várias atividades específicas para as mulheres e para toda população assistida. Nesta terça-feira (09.03.2021) foi realizada oficina de artesanato para os presentes.

As ações são voltadas ao combate da violência doméstica, fortalecimento da autoestima e cuidados com a saúde, que fazem parte da programação diária do serviço.

“O Caps está sempre cuidando dos pacientes com todo carinho e incluindo eles nas atividades comemorativas que aconteçam no município. Homenagear as mulheres foi uma excelente inciativa e por isso parabenizo a todas as mulheres nessa semana especial”, comentou o prefeito Júnior de Audálio.

Na última segunda-feira a equipe da coordenadoria da mulher participou de entrevista na Rádio Manari FM falando das lutas e da importância da mulher no desenvolvimento da sociedade.