Sem nenhum caso de Covid-19 confirmado, Manari continua tomando todas as medidas preventivas

A Prefeitura Municipal de Manari, segue implementando as ações do Comitê de Crise e segundo o prefeito, Van de Otaviano (PSDB), o município ainda não possui nenhum caso da doença confirmado, mas o trabalho é contínuo para evitar que o coronavírus entre no território municipal.

“Nós estamos lutando contra esse inimigo invisível. Determinamos a implantação das barreiras, os leitos de retaguarda, a sanitização das ruas, distribuição de kits merenda, campanha educativa e todas as ações possíveis para impedir que esse vírus entre no nosso município”, explicou.

Para evitar a contaminação pelo vírus, o isolamento social e medidas emergenciais determinadas por meio de decretos do governo do estado e da prefeitura, seguem vigentes, para que a população fique em casa e evite ao máximo ir às ruas e se sair, use máscara.

Os decretos preveem sanções para quem descumprir as regras.

Confira o Boletim atualizado divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta segunda-feira(25.05.2020)