Secretaria municipal de saúde informa o primeiro caso suspeito do COVID-19 em Manari:

Desde o surgimento da pandemia do coronavírus, a Prefeitura de Manari, vem seguindo todos os protocolos dos governos estadual e federal, no sentido de barrar a entrada do vírus no município.

A secretaria de saúde informou nesta sexta-feira (08/05/2020) a identificação do primeiro caso suspeito de coronavírus (COVID-19), no município. Trata-se de um idoso de 64 anos, com síndrome respiratória aguda grave.

A secretária de saúde Jucyanne Carvalho, fez um apelo para que as pessoas mantenham o isolamento social. “Redobrem os cuidados de higiene e, sobretudo, fiquem em suas casas, evitem o máximo possível deixar suas residências e manter contato físico com outras pessoas”.

A gestão municipal está monitorando a entrada de pessoas na cidade, por meio de barreira sanitária e realizando campanhas educativas. A desinfecção de pontos movimentados da cidade também continua sendo realizada.

Quem puder, fique em casa. Se sair, use máscara.