PRIMEIRA NOITE DE SHOWS DA FESTA DE JANEIRO EM MANARI FOI DE MUITA ALEGRIA E SUCESSO DE PÚBLICO NA CIDADE.

(Fotos: Marcos Thiago)

A abertura oficial da programação de shows na Festa de Janeiro de Manari, ocorrida neste domingo(15.01.2023), marcou o aguardado retorno das festas tradicionais no município.  Depois de dois anos sem a sua realização, uma grande noite de shows na Praça de Eventos, superou as expectativas de um grande público marcado por moradores e visitantes.

“Começamos com a prata da casa! É o povo de Manari fazendo sua festa e recebendo os visitantes. A cidade vive um novo tempo com construção de obras estruturadoras e estamos conseguindo realizar uma grande festa. Até a próxima quinta vamos ter muito mais e a tendência é de superar todos os públicos já registrados na festa de janeiro.  ”, destacou o Prefeito Júnior de Audálio.

A abertura teve shows musicais de Gabriel Silva, a Cantora Hilma e a Rainha da seresta Lila, animando o grande público presente.

Nesta segunda-feira (16.01.2023), a Festa continua com shows de Marcelo Moral, Gregório Nascimento e Alanzin Coreano.

Veja a programação completa no card abaixo: