PRESTAÇÃO DE CONTAS: MANARI PROMOVEU MAIS UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SAÚDE

Por meio da Secretaria de Saúde a Prefeitura de Manari realizou a audiência pública municipal de saúde onde foram apresentados os resultados do 1º quadrimestre de 2019.

O evento aconteceu na Câmara de vereadores e contou com a participação de representantes da administração municipal, do poder legislativo e da sociedade civil.

 

A secretária Jucianny Carvalho, fez uma explanação de forma detalhada onde foram apresentados os recursos utilizados e serviços ofertados a população no âmbito da saúde.

Também foi anunciado durante a audiência que o Município está dando início a reformas de unidades básicas de saúde(UBS´s) e outras ações no intuito de melhorar oferta dos serviços para toda população.

“O prefeito Van de Otaviano, nos incumbiu dessa missão de garantir atendimento digno às pessoas e mesmo com menos recursos a gente tem levado as ações como vocês sabem, para todo município e os pacientes que precisam de atendimento especializado também conta com as parcerias que a gestão mantém em outros municípios, inclusive na capital”. Destacou a secretária, bastante aplaudida pelos presentes.

 

O município de Manari hoje é destaque a nível estadual pelos índices alcançados na melhoria da saúde.

 

ASCOM-PMM

 

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Ouvidoria Municipal de Manari

Quitéria Gomes de Araújo

ouvidoria@manari.pe.gov.br
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 à 13:00

Rua Nova, s/n
CEP: 56.565-000, Centro - Manari-PE

pmmanari.gov@gmail.com
Transparência Pública Municipal

José Lucas Vieira Cunha
transparenciamanaripe@hotmail.com