PREFEITURA ENTREGA MAIS DE 4500 M² DE CALÇAMENTOS

Se não fosse o fato de a cidade crescer todos os dias Manarí já havia alcançado a marca de cidade 100% pavimentada.

Para acompanhar o crescimento a prefeitura trabalha muito garantindo os investimentos necessários para o bom andamento da cidade, inclusive no quesito mobilidade.

Durante as festividades alusivas à emancipação, no último dia 12 de julho,  a prefeitura inaugurou o calçamento de novas ruas, beneficiando centenas de moradores com cerca de 4500m² de calçamentos de qualidade nas ruas Justino Cunha, Manoel Ferreira, Travessa Manoel Ferreira e rua Vanduíra Ramos Martins da Silva.

As moradoras Dona margarida e Dona Enedite agradeceram emocionadas pelo trabalho desenvolvido pela gestão municipal.

lembramos das dificuldades com a diminuição dos repasses do governo devido à crise, mas com muita dedicação, as obras e ações da prefeitura continuam. “Estamos todos os dias trabalhando na cidade e no campo, o povo de Manarí sabe que pode contar com a gente”. Afirmou o gestor.

A prefeitura segue construindo mais obras nas áreas de saúde e educação que serão entregues brevemente.