PREFEITURA E SENAR ENCERRAM CURSO DE CULINÁRIA EM MANARI.

A gestão municipal, segue comprometida com a qualificação profissional de mais pessoas para o mercado de trabalho.

Preparar as pessoas, garantindo conhecimento e oportunidades para trabalhar, empreender e crescer. É com este intuito que a Prefeitura de Manari fortalece parcerias fundamentais. Com destaque para as iniciativas em conjunto com o Senar, que vem levando diversos cursos ao público.

Na mais recente formação, nova equipe participou do curso de culinária, que foi concluído no sábado(01.04.2023), na cidade.

O secretário de Assistência Social, Lucas Freire,  falou da importância da capacitação e do compromisso da gestão do prefeito Júnior de Audálio, com a população. “A gente tem investido nessas parcerias, onde a prefeitura entra com sua contrapartida e prepara pessoas em diversas áreas. Hoje concluímos mais uma turma e com foco na gastronomia local. É um curso que vai ajudar o pessoal a utilizar boas práticas no preparo de alimentos, garantindo condições de montar o próprio negócio ou de ser inserido no mercado local, que tem crescido”. Pontuou.

Próximas turmas serão divulgadas em breve.