PREFEITURA DO MANARI PROMOVE GRANDE FESTA PARA AS CRIANÇAS NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA(12)

A Prefeitura do Manari promove na nesta terça-feira(12.10.2021), feriado, a Festa das Crianças 2021. Com o tema “Brincando na minha cidade”  o evento será realizado na Praça de eventos com uma vasta programação gratuita.

A festa ocorrerá a partir das 17h, com distribuição de algodão doce, picolé, cachorro quente, pipoca e muito mais. No local também será montado um Parque de Diversão com vários brinquedos para a criançada.

Para o prefeito Júnior de Audálio, promover essa atividade é uma grande alegria, pois objetiva valorizar as crianças que representam o futuro do município. “A prefeitura se dedica as crianças no sentido de garantir educação, saúde, lazer e qualidade de vida. Essa data representa nosso compromisso com toda população, no sentido de fazer cada vez mais do Manari, uma cidade de crianças felizes e protegidas”, destacou o gestor.

A programação do evento contará também com distribuição de brindes sorteados para as crianças que forem fantasiadas