Prefeitura de Manari intensifica desinfecção de locais que possuam maior fluxo de pessoas.

A Prefeitura de Manari, desde o início da pandemia do novo coronavírus, vem promovendo diversas ações com o objetivo de barrar a entrada do vírus no Município.

Entre os serviços implementados a prefeitura vem realizando o serviço de limpeza e desinfecção das ruas do Centro, ampliando as frentes de combate ao coronavírus.

“Com a aplicação desses produtos, diminuímos os riscos de contaminação do vírus. Estamos realizando todas as iniciativas possíveis para proteger nossa cidade e continuamos pedindo as pessoas para manterem o isolamento social” Destaca a secretária de saúde Jucyanne Carvalho.

A operação segue em execução na Praça de Eventos, Praça N. Sra da Conceição, e no entorno da Lotérica, Bradesco, Hospital e unidades de saúde.

A Prefeitura de Manari continua pedindo que a população permaneça em casa e que se sair, use máscara e que sejam evitadas aglomerações.