PREFEITURA DE MANARI REALIZA FESTA EM HOMENAGEM ÀS MÃES COM PRÊMIOS E SHOW NA PRAÇA DE EVENTOS

A Prefeitura de Manari realiza nesta sexta (12) a já tradicional Festa das Mães, na praça de evento, serão mais de 100 (cem) prêmios sorteados, geladeiras, fogões, lavadoras, micro-ondas, ferros, liquidificadores, ventiladores, e sanduicheiras.

Haverá lanche e várias brincadeiras entre elas: Show de calouros com duplas formadas por mãe e filho (ou filha), se prepare, inscrições no local.

O sorteio será através de fichas numéricas entregues as mães da zona urbana em uma barraca montada na praça, as mães da zona rural receberão suas fichas no antigo posto próximo a escola Mª Alzira, o transporte sairá as 15 horas no mesmo trajeto dos estudantes.

Após o sorteio o show fica por conta da dupla Carlos e Fábio (Paredão Sertanejo).

Manari espera por você, para homenagearmos nossas guerreiras! Nossas Mães!

ASSCOM