PREFEITURA DE MANARI REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEFINIR LDO 2022 NESTA SEXTA(03)

A Prefeitura do Manari, realiza nesta sexta-feira(03.09.2021), Audiência Pública para abertura dos trabalhos de elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o Exercício de 2022, Revisão do Plano Plurianual e do projeto de Lei Orçamentária para o exercício de 2022.

O evento acontece às 9h na Câmara Municipal de Vereadores do Manari.

Planejamento da gestão –  A LDO é um dos três instrumentos de planejamento da administração pública, junto com o Plano Plurianual (PPA) e da Lei Orçamentária Anual (LOA).  O intuito é estabelecer as metas e prioridades da administração pública municipal, utilizando de critérios e normas que garantem o equilíbrio das receitas e despesas da prefeitura.

A elaboração da LDO tem como base os projetos definidos pela gestão municipal no PPA(Plano Plurianual) para o próximo ano e ajuda na elaboração da peça orçamentária para 2022, sendo de fundamental importância para o planejamento e a execução do orçamento do município.

As informações são da Assessoria de Imprensa