PREFEITURA DE MANARI LANÇA EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA VISANDO A CONSTRUÇÃO DE ESCOLA NO DISTRITO SANTA LUZIA

A Prefeitura do município de Manari, através da Comissão Permanente de Licitação, nomeada pela Portaria número 001/2022 de 03 de janeiro de 2022, torna público que realizará licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL no próximo dia 5 de setembro de 2022 às 9h30, horário local na sala da CPL localizada na Rua Dom Pedro II, S/N, Centro de Manari-PE.

A reunião poderá ser através de vídeo conferência e transmitida on-line, neste caso, será disponibilidade o link no site institucional da prefeitura www.manari.pe.gov.br.

O valor global do investimento é de R$554,713,56(Quinhentos e cinquenta e quatro mil, setecentos e treze reais e cinquenta e seis centavos).

Clique abaixo e confira o edital

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 0342022 TOMANADA DE PREÇOS Nº 0022022