PREFEITURA DE MANARI CONCLUI MAIS DUAS OBRAS DE CALÇAMENTO NA CIDADE

As obras de calçamento avançam em Manari e a Prefeitura acaba de concluir as pavimentações de mais duas importantes ruas na zona urbana.

A Rua Nova do Hospital e a Rua João Paulo de Oliveira França (Antiga Rua do Alto do Morcego), estão prontas para serem inauguradas e entregues aos moradores.  Nesta etapa, foram calçados cerca de 4.000 m².

Rua Nova do Hospital

Rua João Paulo de Oliveira França (Antiga Rua do Alto do Morcego)

Para o prefeito do município, a pavimentação destas duas ruas se junta a outras importantes ações desenvolvidas pela gestão na cidade e no campo.  “Calçamento valoriza os imóveis, garante fluidez no trânsito dos veículos, proporciona mobilidade aos pedestres e traz muitos benefícios para a população. Isso mostra que a gestão tem compromisso com a população. Em todo município tem ações acontecendo. Vamos fazer mais!”  disse o prefeito Júnior de Audálio.