PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE KITS DIGITAIS TERMINA DIA 24 DE JUNHO.

O sinal analógico de TV, de forma gradativa, segue sendo desligado e as famílias manarienses registradas no CadÚnico, inseridas nos programas sociais do Governo Federal podem receber gratuitamente o kit com antena e conversor para acessar o sinal da TV digital.  

 

O secretário de Assistência Social, Lucas Freire, informou que o prazo para o agendamento do kit se encerra no dia 24 de junho. “O morador que estiver cadastrado no Cadastro Único, vai poder receber de forma gratuita a antena digital, mas o agendamento já se encerra agora no São João, por isso é importante ligar no 0800 e proceder com os trâmites. Quem tiver alguma dificuldade ou dúvida pode passar aqui na secretaria, que a equipe está pronta para orientar”, explicou. 

 

A parceria entre a Seja Digital e a Prefeitura de Manari vai proporcionar a muitas famílias a oportunidade de atualizar seus aparelhos de TV, diminuindo despesas e ajudando a preservar o meio ambiente. O agendamento pode ser feito pelo telefone: 0800 000 1620, lembrando que é necessário informar os números do NIS ou RG. 

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Ouvidoria Municipal de Manari

Quitéria Gomes de Araújo

ouvidoria@manari.pe.gov.br
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 à 13:00

Rua Nova, s/n
CEP: 56.565-000, Centro - Manari-PE

pmmanari.gov@gmail.com
Transparência Pública Municipal

José Lucas Vieira Cunha
transparenciamanaripe@hotmail.com