PMM SUSPENDE LICENÇAS PRÊMIO DE PROFISSIONAIS DA SECRETARIA DE SAÚD

Prefeitura de Manari, através da Secretaria Municipal de Saúde, seguindo orientação da Portaria n° 050 de janeiro de 2022, emitida pelo Governo de Pernambuco, que trata da manutenção da prestação dos serviços de saúde, diante da nova alta de casos de Covid-19 no estado, anunciou nesta quinta-feira, 17 de fevereiro a suspensão das licenças prêmio previstas os próximos meses dos profissionais e trabalhadores da Saúde no município.

A ação leva em consideração a alta do número de casos, circulação das variantes e a importância de ter profissionais para atender a população neste momento.

Além disso a gestão municipal segue cumprindo de forma rigorosa os protocolos de serviços, testagens e vacinação da população de acordo com o que é preconizado pelo Ministério da Saúde e a Secretaria Estadual de Saúde.

As informações são da Assessoria de Imprensa.