PARCERIA DA PREFEITURA DE MANARI COM O INSTITUTO REVIVER BRASIL, OFERECE EXAMES DE IMAGEM

A Prefeitura do Manari, através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Instituto Reviver oferece nesta quinta-feira(10.06.2021), exames gratuitos de ultrassonografias para a população, a partir das 8h.

Os atendimentos foram agendados com o objetivo de não promover aglomeração.

De acordo com a secretária de saúde, Jucianny Carvalho, a orientação do prefeito Júnior de Audálio é atender toda população com o acesso a exames para garantir diagnósticos precisos. “Estamos firmando parcerias e mantendo uma estratégia para reduzir as filas de exame e nosso interesse é que, possamos zerar a fila por exames de imagem. O pessoal segue todos os protocolos de segurança na pandemia e é muito importante que quem agendou compareça”. Afirmou.

Os pacientes devem levar documentos como RG, CPF e cartão do SUS