OBRAS DE ESCOLA PADRÃO FNDE ENTRAM NA FASE DE CONCLUSÃO NA SERRA DO EXÚ EM MANARI.

As obras da mais nova escola da zona rural de Manari avançam de forma acelerada, no povoado Serra do Exú.  A unidade é um sonho antigo dos moradores e vem para coroar as ações da gestão municipal que tem a saúde e a educação como metas principais.

De acordo com o prefeito Júnior de Audálio, a previsão é inaugurar as obras no próximo semestre.  “A população está feliz com o andamento da obra e nós também. Afinal a educação vive um novo tempo em nossa terra. Quero destacar inclusive a maior escola municipal do interior que junto com os ex-prefeitos Otaviano Martins e Van de Otaviano, conseguimos concluir e entregar. Atualmente estamos com várias obras sendo executadas e com a chegada dos recursos estamos avançando também aqui na Serra do Exú. Vamos em frente, Manari não pode parar!”, comemorou.

A educação é uma das principais prioridades da atual gestão e várias iniciativas estão sendo desenvolvidas para manter a boa qualidade do ensino na rede pública municipal.