NOVO AÇOUGUE DE MANARI GARANTE MAIS HIGIENE E QUALIDADE À CARNE COMERCIALIZADA NO MUNICÍPIO

A população de Manari, já conta com mais uma obra estruturadora, construída pela gestão municipal. Desta vez o destaque é para o novo Açougue Municipal.

A inauguração aconteceu durante as comemorações do 27º aniversário da Emancipação, no último dia 12.07.2022.

O prédio trouxe a perspectiva de um incremento no comércio de carnes, pois proporciona mais segurança, qualidade nos produtos e organização, o que será revertido no aumento das vendas, por parte dos comerciantes do espaço.
Estiveram presentes à solenidade de entrega o Prefeito Júnior de Audálio, a vice-prefeita Zirlândia Martins, o secretário de governo Otaviano Martins e demais integrantes da equipe da gestão municipal.

O prefeito Júnior de Audálio destacou a qualidade da obra. “Nosso município agora tem um espaço de acordo com as normas exigidas pela vigilância sanitária. O povo de Manari merece muito mais” afirmou o gestor.

A Secretaria Municipal de Agricultura é a responsável pela administração do Açougue e com apoio da Vigilância Sanitária Municipal, estará realizando o acompanhamento e a fiscalização quanto a manutenção dos boxes, a higiene e os cuidados na comercialização dos produtos.

ASCOM PMM