Manari: Van de Otaviano confirma Maiara e Maraísa e outras grandes atrações na Festa de Janeiro 2020

Por meio das redes sociais a população manariense tomou conhecimento da grade de atrações confirmadas para a edição 2020 da melhor Festa de Janeiro do Brasil.

O prefeito Van de Otaviano, confirmou o início da programação de shows à partir desta quinta-feira(16) e continuando até o domingo (19). O evento vai contar com shows de Lila, Luan Estilizado, Zé de Almeida, Zeca Bota Bom, Brasas do Forró, Geninho Batalha, Vitor Fernandes, Maiara e Maraísa, e ainda os artistas regionais e os talentos da terra como Carlos Nery, entre outros.

Segundo Van de Otaviano, “nossa festa é tradicional, atrai milhares de pessoas, a população praticamente triplica durante os festejos. Conseguimos movimentar a economia, setores de moda, gastronomia como bares, restaurantes, combustíveis, aqui todo mundo sai ganhando”, destacou Van.

A Festa de Janeiro também conta com a realização da 34ª Missa do Vaqueiro. Além das atrações ligadas ao segmento cultural da vaquejada e pega de boi, criadores e agricultores, no sábado(18), serão realizados vários sorteios para os Vaqueiros inscritos e participantes da celebração religiosa, presidida pelo Padre Gabriel.

A programação, ainda contará com almoço para os Vaqueiros, no Rancho Comedoria oferecido pela prefeitura e comissão organizadora.

Mantendo a tradição dos grandes eventos e mais uma programação com atrações nacionais, a Prefeitura do município, destaca Manari no cenário regional, com avanços e entrega de obras importantes que nos últimos tempos fizeram a cidade evoluir e garantir mais qualidade de vida para a população.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO OFICIAL:

16/01/2020 – Lila, Clôdo e Banda, Vanildo e Banda, Yure Farra;

17/01/2020 – Luan Estilizado, Forró Coqueiro Verde, Ilma e Banda, Marcelo Moral;

18/01/2020 – Missa do Vaqueiro, Zé de Almeida, Paulinho e Nininho, Zeca Bota Bom, Brasas do Forró, Geninho Batalha;

19/01/2020 – Carlos Nery, Vitor Fernandes, Maiara e Maraísa.

ASCOM-PMM