MANARI TEM NOVOS PROFISSIONAIS CAPACITADOS PELO CURSO DE BOLOS E TORTAS OFERECIDO PELA PREFEITURA EM PARCERIA COM O SENAR.

Em um curso com duração de 40 horas com aulas teóricas e práticas as alunas aprenderam a produzir bolos e tortas e a realizar a apresentação final do produto que será comercializado.
A prefeitura tem buscado fortalecer a capacidade empreendedora da população e por intermédio das secretarias municipais, como a Secretaria da Mulher, vem abrindo com frequência inscrições para cursos que são oferecidos em diversas áreas através da parceria com o SENAR.
O mais recente foi o curso de Bolos e Tortas, que encerrou na última sexta-feira(26.05.2023), com grande sucesso e a certificação das alunas e novas empreendedoras do município.

Por Assessoria.