Manari segue sem notificações para covid-19

Com um trabalho de prevenção que vem dando resultado,

A prefeitura de Manari através da secretaria de saúde informou nessa quinta-feira(04) a atualização do boletim epidemiológico que segue sem notificações de coronavirus.

Mesmo sem nenhum caso, a gestão municipal, segue os protocolos do Ministério da Saúde e do Governo do estado de Pernambuco, com as medidas impostas, inclusive, o isolamento social, e a implantação do hospital de campanha.

A desinfecção de pontos com maior fluxo é diária, bem como as barreiras e várias ações, como implantação de lavatórios públicos e orientação a população.

Com nossos dados para coronavírus zerados intensificamos ainda mais o pedido para toda população tomar os devidos cuidados, se poder fique em casa e se tiver que sair use máscara.

Confira os números oficiais do boletim de hoje: