MANARI RECEBE O PROJETO DEFENSORIA PARA TODOS – 2022 NESTE MÊS DE AGOSTO

A Defensoria Pública da União(DPU), em parceria com a Secretaria municipal de Assistência Social de Manari, estará no município entre os dias 23 e 26 do corrente mês, realizando o Projeto Defensoria para Todos – 2022, oferecendo assistência jurídica federal, integral e de forma gratuita às pessoas em situação de vulnerabilidade social.

O intuito da ação é orientar a população sobre benefícios federais (Auxílio Emergencial, Auxílio Brasil, PIS, FGTS, Seguro Desemprego, etc), benefícios previdenciários, (Auxílio doença, Aposentadorias, Benefício de Prestação Continuada – LOAS, Auxílio Brasil, etc), medicamentos de alto custo, dentre outros.

Os interessados devem levar documentos pessoais (RG, CPF e Comprovante de Residência) e aqueles inerentes ao caso que busca solucionar, como a carta de indeferimento do INSS, relatórios médicos, carteira de trabalho e os documentos que comprovem atividade rural.

A ação acontecerá no Serviço de Convivência, localizado na Rua Antônio Jorge, 493, centro da cidade, conforme programação abaixo:

23/08 a partir das 14h;

24/08 -9h às 16h;

25/08 -9h às 16h;

26/08 -8h às 12h.

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Ouvidoria Municipal de Manari

Quitéria Gomes de Araújo

ouvidoria@manari.pe.gov.br
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 à 13:00

Rua Nova, s/n
CEP: 56.565-000, Centro - Manari-PE

pmmanari.gov@gmail.com
Transparência Pública Municipal

José Lucas Vieira Cunha
transparenciamanaripe@hotmail.com