MANARI RECEBE CAMINHÃO PARA TRANSPORTE DA PRODUÇÃO DOS AGRICULTORES ATENDIDOS PELO PAA

A Prefeitura de Manari, através da secretaria de Agricultura, recebeu nesta terça-feira(08.06.2021),um caminhão baú refrigerado, doado pelo Governo do Estado de Pernambuco, por meio da secretaria Estadual de Agricultura.

O novo veículo vai ajudar a melhorar a estrutura e logística de recebimento, acondicionamento, separação, embalagem e transporte de produtos da agricultura familiar para o PAA(Programa de Aquisição de Alimentos).

O secretário estadual de Desenvolvimento Agrário, deputado estadual licenciado, Claudiano Filho, acompanhou a entrega e falou do compromisso do governo de Pernambuco com o setor. “Entendemos que fomentar a agricultura é garantir a sustentabilidade e a base econômica da agricultura familiar, que é tão presente no Manari”, defendeu.

O prefeito Júnior de Audálio comemorou a conquista. “Este é nosso segundo caminhão. Como é refrigerado vai permitir um melhor desempenho na logística de entrega dos produtos para a alimentação escolar e dar mais apoio e estrutura para o transporte e armazenamento daquilo que o produtor rural manariense produz.” Disse.