MANARÍ: Prefeitura abre festa de janeiro hoje (15) com Artistas da terra

O município de Manarí promove em janeiro uma das mais tradicionais festas do sertão pernambucano.

Esse ano, assim como nas edições anteriores a gestão municipal garantiu espaço para as atrações locais, no grande palco montado na praça de eventos que fica no coração da cidade.

Os shows terão início logo mais às 21 horas e estão confirmadas as participações especiais de Carlos Nery, Ewandro forrozeiro, Ilma e banda, Clôdo e banda, e Vanildo e banda.

O prefeito Van de Otaviano, avalia que a inserção dos valores da terra em uma das maiores festas do calendário de eventos da cidade é a oportunidade de cada cantor ou músico expressar sua arte. “Esses artistas fazem parte de nosso dia a dia, alegrando nossos eventos pequenos durante o ano e eles não poderiam faltar nessa festa que tem uma grande estrutura de palco, som e iluminação, é um gesto de Manarí à classe artística, pela importância de cada um na cultura local”, destacou.

A programação segue até este dia 19 de janeiro, com várias atrações:

16- Amor Eterno e Maria Clara;

17 – Helinho Ventura e Devinho Novais;