MANARI LAMENTA A MORTE DO PASTOR SAMUEL JUSTINO

A prefeitura de Manari emitiu Nota de Pesar pelo falecimento do Pastor Samuel Justino, na manhã desta quarta-feira(30.06.2021).

Em nota, o prefeito Júnior de Audálio lamentou a partida do líder religioso e se solidarizou com a família.
“Recebemos com pesar a triste notícia do falecimento do Pastor Samuel Justino. Respeitado líder religioso, ele desenvolveu importantes ações evangelísticas e sociais em nosso município. Pastor Samuel nos deixa um legado de fé com base nos ensinamentos de Jesus Cristo e a certeza de que sempre é possível ajudar ao próximo. Que Deus conforte à sua família. Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. 2 Timóteo 4:7”
publicou.

Samuel Justino pastoriava a filial da Igreja Evangélica Manancial de Vida localizada em Manari.