Manari inaugura nova Farmácia Básica e amplia atendimentos:

Com amplo espaço, a nova farmácia dá condições a gestão de oferecer um atendimento mais humanizado para a população. O prefeito Van de Otaviano(PSDB) entregou a unidade, na última quinta-feira(06), ao lado de outras autoridades.

Durante o discurso, o prefeito destacou que a inauguração da nova farmácia básica é de grande importância para o município, pois se trata do investimento em infraestrutura, que dá a população uma unidade de saúde adequada às suas necessidades, exclusivamente para realizar bem a entrega de medicamentos, de acordo com as prescrições médicas. “Hoje é dia muito feliz, onde entregamos mais uma obra da nossa gestão. Que a nossa farmácia possa ajudar as pessoas, diminuindo as dores e proporcionando a cura,” afirmou.

Van de Otaviano agradeceu o empenho de toda Secretaria de Saúde e dos presentes.

A secretária de Saúde, Jucyanne Carvalho, fez questão de mencionar sua emoção em inaugurar a nova Farmácia Básica.  “Nós somos empregados do povo e nossa missão é cuidar dos manarienses. Nossa missão é manter essa linda farmácia e garantir os medicamentos para quem precisar.”

A nova farmácia, tem espaços apropriados para armazenagem dos medicamentos e uma estrutura completa para receber a população. Também estiveram presentes ao evento, vereadores, secretários municipais, funcionários e a população em geral.

Após o descerramento da placa inaugural, os presentes realizaram uma visita ao prédio e conheceram de perto, as novas instalações.