MANARI HOMENAGEOU SUAS FLORES E PROMOVEU UMA DAS MAIS BONITAS E ORGANIZADAS DO MÊS DA MULHER EM PERNAMBUCO

A Prefeitura de Manari tem vocação para grandes eventos e ações sociais em benefício da população.

Fechando as ações do mês da mulher, no último dia (31.03.2023), a gestão municipal reuniu muitas mulheres no auditório da Escola Maria Alzira  para celebrar as lutas e conquistas das mulheres manarienses.

O evento contou com muitas homenagens, coquetel e os shows das cantoras Hilma e Bianca Moura.

O prefeito Júnior de Audálio, em conversa com a reportagem de falou do importante papel nas mulheres na sociedade manariense. “Temos que bater palmas para as mulheres todos os dias, pelas lutas e dedicação em todos os setores do município. Nossa gestão segue combatendo o preconceito e a violência, e continua dando oportunidades para o empoderamento da mulher e das famílias”, afirmou.