MANARI: GESTÃO MUNICIPAL REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DIA 20

A Prefeitura do Manari realizará na sexta-feira(20.08.2021), a Audiência Pública de Prestação de Contas com apresentação do Relatório Anual de 2020(RAG) e 1º Relatório Quadrimestral de 2021.

Em decorrência da pandemia do coronavírus, o evento será realizado seguindo todas as normas de segurança recomendadas pela Organização Mundial da Saúde no plenário da Câmara de Vereadores do Manari, Casa Joel Pedro da Silva, às 09h.

Além do Relatório Anual da gestão municipal de 2020(RAG), a Secretaria Municipal de Saúde vai repassar ao público um levantamento atualizado das ações desenvolvidas, atendimentos realizados, projetos implementados e investimentos realizados pela pasta neste primeiro quadrimestre de 2021.

Os moradores que não puderem comparecer à Câmara de Vereadores, poderão acompanhar a transmissão pelos perfis da Prefeitura nas redes sociais.

O relatório completo pode ser acompanhado no Portal da Transparência.

As informações são da Assessoria de Imprensa.