Manari entrega ambulância, nova farmácia básica e dá início a implantação do Raio X

A luta pela melhoria da qualidade de vida da população é a principal ação da prefeitura do município por meio de suas diversas secretarias.

 

Na quinta-feira(06) de fevereiro em frente ao Hospital, a gestão municipal entrega uma ambulância 0KM e inaugura a Nova Farmácia Básica Municipal. Na ocasião, o prefeito Van de Otaviano(PSDB) vai assinar a ordem de serviço para a instalação do serviço de radiologia no município, com a implantação do Raio X.

 

Para o prefeito o reforço nos serviços mostra que a gestão vem trabalhando sem parar. ”A população cresceu, a demanda de serviços aumentou e a gente precisa cuidar das pessoas, acompanhar a evolução e isso só é possível pelas parcerias e dedicação de nossa equipe, não poderia jamais deixar de agradecer o empenho de Leonardo Martins lá em Brasília e ao Deputado Federal Augusto Coutinho que enviou o recurso para essa aquisição ”. – comentou Van de Otaviano.

 

A ambulância foi adquirida através de emenda parlamentar do Deputado Federal Augusto Coutinho(SD) que teve um gesto importante para a melhoria e agilidade do atendimento e remoção de pacientes.

 

Segundo a secretária de saúde do município Jucyanne Carvalho, os equipamentos já foram adquiridos, “O prefeito autorizou o processo de compra, o próximo passo agora é “baritar” – (Proteção radiológica em parede, piso e teto) – a sala, o que deve acontecer acredito que nos próximos 30 dias”. Destacou a secretária.

 

A rede municipal de saúde de Manari tem avançado no cumprimento das metas estabelecidas pela VI Geres.

 

ASCOM

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Ouvidoria Municipal de Manari

Quitéria Gomes de Araújo

ouvidoria@manari.pe.gov.br
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 à 13:00

Rua Nova, s/n
CEP: 56.565-000, Centro - Manari-PE

pmmanari.gov@gmail.com
Transparência Pública Municipal

José Lucas Vieira Cunha
transparenciamanaripe@hotmail.com