MANARI ENCERRA MÊS DA MULHER COM ATIVIDADES E HOMENAGENS

A Prefeitura de Manari, através da Coordenadoria Municipal da Mulher em parceira com as secretarias da administração municipal promoveu durante o mês de março diversas atividades alusivas ao Mês da Mulher.  Foram ações de saúde, beleza, empreendedorismo feminino e cidadania para mulheres da cidade e da zona rural do município.  No final da tarde e início da noite desta quinta-feira(31.03.2022), aconteceu a culminância da programação com realização de ação na Praça de Eventos.
A Coordenadora Municipal da Mulher, Fabiana Neto, destaca o perfil da gestão municipal.”Manarí tem um prefeito sensível às lutas das mulheres. A Prefeitura tem trabalhado no sentido de combater a violência e de promoção de cidadania, capacitações e empoderamento feminino. A cidade está crescendo e junto com os avanços vem o aumento das demandas, mas dentro das possibilidades conseguimos desenvolver ações como essas durante o mês inteiro. Agradeço a todos os envolvidos. É com essa ação conjunta que vamos seguir apoiando a mulher manariense” afirmou.