Manari divulga o boletim epidemiológico, municipio segue sem nenhum caso de coronavírus

Manari é um dos poucos municípios no país que não tem nenhum caso confirmado de Covid19, até o momento.

As informações foram confirmadas no último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde do município, nesta terça-feira(26.05.2020).

De acordo com o prefeito Van de Otaviano (PSDB),o resultado aumenta a responsabilidade de manter os esforços para continuar barrando a entrada do vírus.

Mesmo sem nenhum caso, a gestão municipal, segue os protocolos do Ministério da Saúde e do Governo do estado de Pernambuco, com as medidas impostas, inclusive, o isolamento social,

A desinfecção de ruas é diária, bem como as barreiras e várias ações, como implantação de lavatórios públicos.