MANARI CONTINUA SEM CASOS CONFIRMADOS DO CORONAVÍRUS

A Secretaria municipal de saúde informou o boletim epidemiológico dessa segunda-feira(15), e com alegria informamos que o novo caso suspeito de coronavírus foi também descartado e assim até as 12:00 (meio dia) continuamos sem casos confirmados para covid-19 em nosso município, seguimos tomando as medidas de prevenção seguindo os protocolos do Ministério  da Saúde (MS).

A gestão municipal vem realizando ações na prevenção ao coronavírus desde o início da pandemia, entre cancelamento da feira livre no município, sanitização diária de pontos com maior fluxo de pessoas, implantação de lavatórios públicos, orientação para a população bem como barreiras sanitárias nas entradas da cidade.

Manari conta com o Hospital de Campanha montado ao lado da Unidade Mista João Paulo II. A unidade está pronta para atender a população, caso seja necessário.

A secretaria de saúde pede para a população tomar os devidos cuidados, pois a prevenção continua sendo a melhor medida contra o coronavírus, se puder fique em casa, se precisar sair use máscara.

Confira o boletim de hoje:

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Ouvidoria Municipal de Manari

Quitéria Gomes de Araújo

ouvidoria@manari.pe.gov.br
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 à 13:00

Rua Nova, s/n
CEP: 56.565-000, Centro - Manari-PE

pmmanari.gov@gmail.com
Transparência Pública Municipal

José Lucas Vieira Cunha
transparenciamanaripe@hotmail.com