MANARI COMEMOROU 27 ANOS COM A MAIOR FESTA EMANCIPAÇÃO DO SERTÃO DO MOXOTÓ

Reconhecida pelos seus grandes eventos, a cidade de Manari reuniu um grande público neste dia 12.07.2022, para comemorar o aniversário de sua independência.

A abertura das comemorações teve início às 6h da manhã com a alvorada, seguindo com a saudação à emancipação pelas autoridades, seguindo com o hasteamento oficial das bandeiras do Brasil, de Pernambuco e de Manari, com execução do hino nacional, do estado e do município pelos músicos da Associação de Músicos de Sopro de Arcoverde e da Banda Marcial João Jorge Sobrinho. Também foi realizada a inauguração do novo Açougue Municipal e feita a entrega de um caminhão frigorífico para a unidade. Na sequência, foi realizado o corte do bolo simbólico pelos 27 anos de emancipação, e à noite aconteceram os shows artísticos.

Passaram pelo palco, artistas como Conde Só Brega, a dupla sertaneja Maria Cecília e Rodolfo, e Avine Vinny, levantando o grande público que lotou a praça de eventos.

O prefeito Júnior de Audálio(PP), acompanhou a festa e comemorou o sucesso. “Manari fez uma festa linda, organizada com muita segurança e que garantiu diversão para as pessoas de todas as idades. Mais uma vez nosso povo demonstrou que sabe receber bem os visitantes e além disso nossa festa movimentou o comércio beneficiando setores de gastronomia e turismo, gerando renda e principalmente lazer e bem-estar para os manarienses” afirmou.

ASCOM PMM