Manari avança com a entrega dos kits da Merenda para famílias de alunos matriculados na rede municipal

A prefeitura de Manari através da secretaria municipal de educação, está realizando a entrega de kits de alimentação aos estudantes da rede municipal de ensino.

Os kits são compostos pela merenda escolar que deveria ser servida nas escolas, mas que não está sendo possível pois as aulas estão temporariamente suspensas devido a pandemia do coronavírus.

Nesta etapa, a entrega está acontecendo nas próprias unidades escolares de forma individual para evitar aglomerações.

A ação faz parte do conjunto de medidas tomadas pela gestão municipal, com o intuito de minimizar os efeitos da pandemia do coronavírus no município.