FORMAÇÃO PEDAGÓGICA MARCOU O INÍCIO DO ANO LETIVO EM MANARI

A Secretaria Municipal de Educação realizou nesta quinta-feira(03.03.2022), mais uma Formação Pedagógica. Abordando o tema: “Construindo caminhos para uma aprendizagem significativa” a formação foi direcionada aos coordenadores, supervisores, gestores e professores das escolas da rede municipal de ensino.

O encontro que contou com as presenças do secretário de Educação, Elyo Chaveiro, do prefeito Júnior de Audálio, do secretário de governo Otaviano Martins, além da capacitação, também tratou sobre a importância do alinhamento das unidades escolares com a gestão no processo de implementação das ações pedagógicas.

“Devemos manter alinhadas as nossas práticas e assim promover as melhorias necessárias para fortalecer a educação do nosso município. Por isso, momentos de formação como estes são tão importantes. Podem contar comigo para o que precisarem. Estamos juntos nessa.”, ressaltou o secretário.

A Prefeitura de Manari segue realizando investimentos na estrutura das escolas, no transporte escolar, na merenda, materiais e nas equipes, para que os índices da educação melhorem, principalmente após dois anos de pandemia.

ASCOM2022