FORÇA-TAREFA DA PREFEITURA REFORÇA LIMPEZA URBANA

Através da equipe de limpeza urbana, a Prefeitura de Manari está intensificando as ações de limpeza nas ruas e bairros da cidade. As ações envolvem a limpeza e retirada de entulhos.

O trabalho é uma medida voltada à saúde pública e bem-estar social.

“A gente mantém a limpeza regular, mas à medida que moradores realizam construções ou reformas e não fazem o descarte correto, faz-se necessária a intervenção da prefeitura. Trabalhamos para oferecer mais qualidade de vida e para diminuir os índices de doenças. Temos que manter as ruas limpas e bem cuidadas, ainda mais nessa pandemia. Também firmamos convênio com aterro sanitário para destinação do lixo, estamos cuidando da cidade e preservando o meio ambiente”, afirmou o prefeito Júnior de Audálio.

A força-tarefa da prefeitura está atuando em toda cidade, mas a colaboração de todos é indispensável para manter Manari limpa e organizada.