FESTA DE JANEIRO COMEÇA HOJE(15.01), EM MANARI. ATÉ A PRÓXIMA QUINTA, GRANDES ATRAÇÕES VÃO SE APRESENTAR NA PRAÇA DE EVENTOS.

Tem início neste domingo(15.01.2023), na Praça de Eventos, em Manari, a tradicional Festa de Janeiro.

A versão 2023 do evento é promovida após dois anos sem a festividade devido a pandemia da Covid-19. Na programação tem apresentações de artistas locais e nacionais.

A cantora da terra Hilma e a Rainha da Seresta Lila abrem a festa a partir das 21h.

Pelo palco central até a próxima quinta-feira(19.01), passarão  entre outras atrações Alanzin Coreano, Nattan, Iguinho e Lulinha, e Dorgival Dantas.

Realizada a cada início de ano, a festa celebra a fé e as tradições culturais do povo manariense e na última década vem recebendo maior investimento da administração municipal, o que tem garantido maior visibilidade ao município e um incremento na economia local através da geração de emprego e renda.

Para a realização do evento, a prefeitura montou uma mega estrutura de palco e som, geradores, iluminação profissional, painéis de LED, disciplinadores e além da atuação das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, também foi montado um forte esquema de segurança com profissionais de apoio, incluindo equipes da Secretaria Municipal de Saúde com ambulâncias e do Conselho Tutelar.

As informações são da Assessoria de Imprensa.