FESTA DE EMANCIPAÇÃO DE MANARI ACONTECE DIA 12 E VAI CONTAR COM MEGA ESTRUTURA E SHOWS DE ATRAÇÕES NACIONAIS

Uma data para celebrar as conquistas e avanços de uma das melhores cidades para se viver em Pernambuco.

Na terça-feira dia 12 de julho de 2022, o  município de Manari completa 27 anos de progresso e a Prefeitura, mantendo a tradição, vai promover a maior festa de emancipação do sertão, homenageando os manarienses. A programação acontecerá na Praça de Eventos localizada no centro da cidade com shows de Ávine Vinny, Conde Só Brega e a Dupla sertaneja fenômeno nacional Maria Cecília e Rodolfo.

De acordo com o prefeito Júnior de Audálio, será montada uma mega estrutura para garantir a segurança dos artistas e do público. “Nossa cidade tem tradição de grandes eventos e esse ano, após a pandemia a expectativa é de um grande público, por isso estamos nos organizando para receber os turistas e visitantes, bem como aos nossos munícipes com muita alegria, segurança e também aquecendo as vendas do comércio local, fortalecendo a geração de trabalho e renda para nossa gente” declarou Júnior.

A semana da Emancipação conta ainda com a Primeira Feira de Artesanato da Mulher Empreendedora, que acontecerá nos dias 11 e 12.  Durante os festejos também será entregue oficialmente à população o Açougue Municipal.

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Ouvidoria Municipal de Manari

Quitéria Gomes de Araújo

ouvidoria@manari.pe.gov.br
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 à 13:00

Rua Nova, s/n
CEP: 56.565-000, Centro - Manari-PE

pmmanari.gov@gmail.com
Transparência Pública Municipal

José Lucas Vieira Cunha
transparenciamanaripe@hotmail.com