Em julho: Manari comemora 22 anos de progresso

A Prefeitura Municipal prepara sua festa para comemorar os 22 anos da Emancipação de Manari, que acontece na quarta-feira dia 12 de julho, com vasta programação no Pátio da Prefeitura e na Praça de eventos.

As comemorações tem início pela manhã com a programação cívica, alvorada festiva, hasteamento dos pavilhões, corte do bolo de aniversário, seguida de competições esportivas e gincanas.

Durante o evento que vai ser animado pela  banda Maestro João Jorge Sobrinho, o prefeito Van de Otaviano estará entregando oficialmente três veículos zero Km para compor a frota municipal, passando a atender ainda melhor a população.

À noite as festividades continuam. Na Matriz de São Sebastião, o prefeito, a vice, secretários, a equipe administrativa e demais autoridades participam com a população e convidados da celebração da Missa da Emancipação.

A programação se encerra com os shows na Praça de eventos com os cantores Luan Estilizado e Márcia Felipe.