DIVINO NATAL SEGUE MOVIMENTANDO A CIDADE NESSE FINAL DO ANO

Qualquer ação feita no sentido de atrair público é importante para a economia local e o Divino Natal Manari não poderia ser diferente, por isso, tem recebido elogios da população e dos comerciantes da cidade.

O calendário festivo do município chega ao final de ano, com uma comemoração que atrai milhares de pessoas para a Praça Nossa Senhora da Conceição e com isso contribui para a melhoria nas vendas de bares e restaurantes, vendedores autônomos, segmentos de moda e outros.

O Prefeito Van de Otaviano, ao lado de outras autoridades, junto com a população acendeu as luzes no último dia 29 de novembro, mas o que se vê todas as noites, são as pessoas se confraternizando na praça, tirando fotos, vivendo a alegria do natal, já que por ser interiorana, a cidade mantém ainda nos dias atuais, um clima de paz.

“O Divino Natal Manari é um investimento que conta com a participação das secretarias da prefeitura, tem a questão da preservação do meio ambiente, mas sobretudo a beleza da iluminação, da energia, do calor humano, do abraço, do desejo de um feliz natal para todos. E fazemos isso de forma simples, com nosso jeito, com a cara de nosso povo trabalhador, que comemora mais um ano abençoado, destaca o Prefeito Van de Otaviano.

O evento foi pensado para trazer o verdadeiro clima de natal para a população, fortalecer o comércio e o turismo, ainda que em pequenas proporções.

Se você quer curtir o Natal no sertão, Manari espera a todos com a hospitalidade que faz parte do cotidiano dos seus moradores.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura.