Covid-19: Prefeitura de Manari disponibiliza ambulância zero km para atender prováveis casos de coronavírus

A Prefeitura de Manari, entregou mais uma ambulância zero KM, para compor a frota municipal. O veículo ficará disponível 24h por dia para o Hospital de Campanha e contará com os materiais descartáveis necessários, para o atendimento e transporte de pacientes suspeitos ou confirmados de Covid-19

O secretário de governo, Otaviano Martins, disse em entrevista neste sábado(30.05.2020) que “o prefeito Van de Otaviano, devido à pandemia de Coronavírus, autorizou a Prefeitura de Manari através da Secretaria Municipal da Saúde, realizar a aquisição de quatro novas ambulâncias que vão atender a toda população, duas já foram entregues”. Declarou.

A secretária de saúde, Juciane Carvalho, informou que “a secretaria segue todos os protocolos para higienização dos veículos, os carros são lavados adequadamente, com produtos apropriados após cada atendimento. Inclusive, os equipamentos contidos nas ambulâncias são desinfetados de forma rigorosa. As equipes da saúde, vem recebendo treinamentos para paramentação e desparamentação de EPIs e demais procedimentos que venham ocorrer durante o atendimento do paciente suspeito de Covid-19”. Disse.