COMUNICADO

A Prefeitura de Manarí informa que os transportes do município estão suspensos a partir de hoje 25/05/2018. O motivo da suspensão é a falta de combustível, em virtude da greve geral dos caminhoneiros, por todo o país.

O funcionamento do transporte escolar, bem como da secretaria de saúde como TFD, ambulâncias, UBS´S e serviços públicos como a coleta domiciliar de lixo será reativado imediatamente após a regularização do fornecimento de combustível nos postos que abastecem a frota municipal.

Informamos aos alunos da rede municipal que não utilizam transporte escolar que as aulas ocorrem normalmente e os demais que perderem aulas pela greve dos caminhoneiros, terão suas aulas repostas no calendário escolar.

Atenciosamente:

Prefeitura de Manarí